Fortaleza

Carlinhos diz estar preparado para substituir Bruno Melo e mostra confiança para partida diante do RB Bragantino

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

No próximo sábado (12) o Fortaleza volta à campo para enfrentar a equipe do RB Bragantino. Com isso, o lateral-esquerdo Carlinhos, comentou o sentimento para o confronto que acontecerá no estádo Nabi Abi Chedid:

– Sentimento positivo, né. Tivemos a semana toda para trabalhar, então é pensamento positivo. Tenho certeza que a gente vai chegar lá, vai fazer um bom jogo e vai conseguir o nosso objetivo que é a vitória.

Diante da expulsão de Bruno Melo, companheiro de posição, na partida contra o Corinthians, Carlinhos será mais uma vez titular. O atleta falou sobre a nova oportunidade e disse estar pronto para substituir o companheiro:

– Mais uma oportunidade para mim, de estar aí suprindo a ausência do Bruno, que foi expulso no último jogo. Mas estou bem preparado, espero dar o meu melhor lá e conseguir o objetivo, junto com os meus companheiros.

Recentemente o Fortaleza passou por uma troca de comissão técnica. Com isso, Carlinhos comentou sobre o momento atual vivido com o novo comandante e disse que a equipe manteve o padrão utilizado por Rogério Ceni, quando era treinador do clube:

– Momento bom, né. Momento em que a gente teve bons jogos, conseguiu manter, com essa nova comissão, o mesmo padrão que a gente vinha com o Rogério. Então é continuar trabalhando. A gente está trabalhando forte, essa comissão está trabalhando bem, então é manter, que a gente vai conseguir nosso objetivo final.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo