Fortaleza

Carlinhos espera repetir 2019 de títulos com o Fortaleza

LATERAL-ESQUERDO CARLINHOS CHEGOU AO FORTALEZA EM 2019 PARA DISPUTAR POSIÇÃO COM BRUNO MELO [CRÉDITO: BRUNO OLIVEIRA/FORTALEZA]

Discreto,baixinho, mas com muita personalidade dentro de campo. Foi assim que Carlinhos conseguiu colocar um ponto de interrogação na cabeça do técnico Rogério Ceni, que tinha Bruno Melo como titular absoluto na lateral-esquerda até de 2019. Na temporada em que o Fortaleza conquistou os títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, além da inédita vaga para a Copa Sul-Americana, o treinador revesou várias vezes entre os dois jogadores.

                 

No primeiro ano com a camisa tricolor, foram 42 partidas e 1 gol, no empate contra o Atlético Mineiro, em Minas Gerais. Em 2020, antes da paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, Carlinhos havia realizado sete jogos. Nesta quinta-feira,25, o lateral de 33 anos falou sobre sua expectativa para a sequência da temporada.

-Igual ao ano passado. A gente sempre planeja ganhar título pelo Fortaleza e esse ano não vai ser diferente. Apesar dessa parada, esperamos planejar coisas grandes. A gente vem trabalhando firme e forte no dia a dia e tenho certeza que será um ano de coisas grandes para o Fortaleza.

A última partida do tricolor foi no dia 14 de março, quando venceu o Náutico-PE por 3 a 0 na Copa do Nordeste. No início de junho, o leão retornou aos trabalhos em campo depois de três meses. Para Carlinhos, o longo período sem jogos é ruim para todos os jogadores.

-É ruim. Todos do elenco do Fortaleza nunca passou tanto tempo sem jogar. Mas nada é por acaso, eu acho que essa coisa que aconteceu é coisa de Deus, então eu acho que a gente tem que aceitar. Claro que não é bom a gente passar muito tempo sem fazer o que a gente mais gosta, que é jogar futebol. Mas tenho certeza que logo,logo isso vai passar e voltaremos a fazer o que a gente mais gosta, que é jogar futebol.

O Fortaleza segue aguardando as definições sobre as voltas do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo