Futebol Internacional

Carlo Ancelotti destaca crescimento de Hazard: ‘Ele está de volta’

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O técnico Carlo Ancelotti tem buscado recuperar aos poucos o bom futebol que já foi apresentado anteriormente pelo belga Eden Hazar. Em melhores condições físicas, o jogador foi titular nos últimos dois jogos do Real Madrid e mostrou uma grande evolução ao ponto de ter sido destacado positivamente por Ancelotti. Nesta quarta-feira (22), Hazard teve participação importante na vitória por 2 a 1 sobre o Athletic Bilbao, fora de casa.

— Ele tem funcionado bem para a equipe. É verdade que o Hazard ainda tinha dúvidas quanto a sua questão física, mas foi muito bem e lutou até durante o segundo tempo, tentando e criando jogadas. Não tenho dúvidas de que ele está de volta — disse Ancelotti, também apontando o entendimento do jogador com Vinícius Júnior.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Eles se entendem muito bem e sabem o que precisam fazer para a equipe tanto na defesa quando no ataque. Eles se comprometem e colocam qualidade nas jogadas. Estamos indo muito bem naquilo que planejamos e espero que possamos seguir assim — avaliou Ancelotti.

A vitória do Real Madrid foi construída com dois gols anotados pelo francês Karim Benzema, que chegou a ser aplaudido pela torcida presente no estádio San Mamés. Aos 34 anos, o atacante vem tendo uma de suas melhores temporadas da carreira com relação a números. Ao todo, Benzema já marcou 20 gols nos 23 jogos que disputou pelo Real Madrid, além de ter contribuído com oito assistências.

O clube merengue não tem mais jogos programados para o ano de 2021 e só volta a campo no dia 02 de janeiro, quando visita o Getafe, pela 19ª rodada da LaLiga. O Real Madrid lidera a competição com 46 pontos, oito a mais do que o Sevilla, que está em segundo, mas tem um jogo a menos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo