Z - Futebol Agência ENM

Carlo Ancelotti é o novo técnico do Real Madrid, segundo imprensa

Imprensa da Itália, Espanha e Inglaterra noticiaram nesta terça-feira (01), que Carlo Ancelotti é o novo treinador do Real Madrid para assumir no lugar de Zinédine Zidane. As informações foram confirmadas pelo “Cadena SER” e pela Goal Espanha.

De acordo com o “Cadena SER”, os merengues estão em conversas com técnico italiano pelo por uma semana.

O britânico “Daily Mirror” também aponta que Carlo está acertado com o Real, atualmente no Everton (Inglaterra) e seu contrato vai até 2024..

Segundo o “Marca”, o clube espanhol não deve demorar mais para procurar um substituto, e deve anunciar Ancelotti nas próximas horas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A “Gazzetta dello Sport” diz que o time inglês já foi notificado do interesse do Real Madrid, e que todos envolvidos na negociação já foram contactados.

Para o jornal “As”, Ancelotti é visto como “pacificador”, e capaz de apagar um incêndio deixado por Zidane, mas a prioridade seria o Pochettino, hoje no PSG.

Para o presidente Florentino Pérez não é a primeira escolha, mas o clube buscou outros nomes no mercado e encontra dificuldades.

A imprensa espanhola movimentou outro nome, Raul que é ídolo do time e atualmente comanda o Real Castilla, o time B do clube.

Carlo Ancelotti esteve no clube de Madrid entre 2013 e 2015, e conquistou os títulos: uma Copa do Rei (2013/14), uma Supercopa da Europa (2014), a Liga dos Campeões (2013/14) e o Mundial de Clubes (2014). Na sua passagem, o treinador detém um recordes de vitórias na história do clube, com 75%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo