Futebol Internacional

Carlo Ancelotti está confiante no momento do Real Madrid

Na liderança da LaLiga com 60 pontos, o Real Madrid vai buscar dar mais um passo em busca do título da competição neste sábado (05), às 17hs (de Brasília), contra a Real Sociedad. Diante de uma semana decisiva, aonde terá o jogo da volta contra o Paris Saint-Germain, pela fase de oitavas da Liga dos Campeões, o técnico Carlo Ancelotti se mostrou confiante na equipe.

                 

— A equipe está bem, treinamos bem e aproveitamos esta semana para melhorar a condição física. Sinto compromisso e vontade nos jogadores. Estamos prontos para esta fase da temporada e espero que possamos mostrar nossa força neste jogo, contra uma equipe que está fazendo uma boa campanha e joga bom futebol — disse Ancelotti, citando a Real Sociedad.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O adversário desta rodada está na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões e a desvantagem para o Barcelona, que atualmente é o quarto colocado, é de apenas um ponto, embora a Real Sociedad tenha um jogo a mais.

— Estou confiante porque sinto que o grupo está bem. Se vejo uma equipe que treina bem, o meu estado de humor aumenta e o meu humor hoje é de otimismo porque vejo a equipe trabalhando muito bem — destacou Ancelotti.

O treinador sabe que um resultado positivo contra a Real Sociedad pode ser a motivação ideal para buscar a classificação contra o PSG, na próxima quarta-feira (09), no Santiago Bernabéu. Apesar de a Liga dos Campeões surgir como uma competição importante neste momento da temporada, Ancelotti garantiu que o foco total é no jogo da LaLiga.

— O único plano que existe por agora é no jogo com a Real Sociedad, porque é nele que estamos pensando e trabalhando no momento. Quanto ao que virá depois, estamos motivados e empenhados para fazer as coisas bem feitas em ambos os jogos — garantiu Ancelotti.

Se vencer a Real Sociedad, o Real Madrid vai chegar aos 63 pontos e abrir oito pontos na liderança, já que o Sevilla acabou empatando sem gols contra o Alavés, fora de casa. Pela Liga dos Campeões, o time espanhol está em desvantagem contra o PSG, já que perdeu o primeiro jogo, em Paris, por 1 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo