Futebol Internacional

Carlo Ancelotti lamenta empate com o Cádiz: ‘Temos que seguir em frente’

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O empate sem gols diante do Cádiz, neste domingo (19), quebrou uma sequência de vitórias do Real Madrid dentro da LaLiga. A última vez que a equipe havia saído de campo sem um resultado positivo foi no dia 27 de outubro, quando também teve um empate por 0 a 0, mas desta vez diante do Osasuna. Desde então eram sete vitórias seguidas na competição. Depois da partida contra o Cádiz, o técnico Carlo Ancelotti lamentou o resultado, embora tenha encontrado aspectos positivos.

— Nós tentamos desde o primeiro minuto até o final, mas não fomos bem. Creio que faltou um pouco de qualidade no terço final. Mas nada que reclamar. São essas partidas que as vezes podem acontecer. Podemos tirar coisas positivas desse jogo, a não ser o resultado. Temos que seguir adiante — avaliou Carlo Ancelotti.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O treinador italiano aproveitou a partida contra o Cádiz para dar oportunidade a atletas que não vinham tendo tanta rodagem, como foram os casos de Hazard, Valverde e Lucas Vázquez. O meia belga, inclusive, teve a oportunidade de atuar durante os 90 minutos, mas novamente teve uma atuação bastante apagada. Em sua terceira temporada no futebol espanhol, Hazard ainda não conseguiu repetir as boas atuações que o consagraram no Chelsea.

— Foi difícil para ele (Hazard) entrar no primeiro tempo, na segunda foi melhor. Também precisamos dele um pouco mais pela direita, aonde não está tão acostumado. Quando jogou por dentro, conseguiu ótimas combinações com o Karim Benzema. Sem dúvida ele é mais uma grande opção para a segunda parte da temporada — disse Ancelotti.

Mesmo com o empate diante do Cádiz, o Real Madrid segue com uma boa vantagem na liderança da LaLiga. O time merengue chegou aos 43 pontos, seis a mais do que o Sevilla, que vem em segundo, mas tem um jogo a menos. O Real Madrid vai voltar a campo na próxima quarta-feira (22), quando visita o Athletic Bilbao, às 17h30 (de Brasília), pela 21ª rodada da LaLiga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo