Z - Futebol Agência ENM

Carlos Alberto Ferreira é o novo gerente de futebol do Maricá

Foto: Divulgação

Precisando fazer um bom segundo turno para se livrar do rebaixamento na Série A2 do Campeonato Carioca, o Maricá segue se reforçando. Além de trazer novas peças para encorpar o elenco na Taça Corcovado, a diretoria foi buscar um nome para atuar fora das quatro linhas. Trata-se de Carlos Alberto Ferreira, profissional com passagens por clubes como Gonçalense, Macaé, Rio São Paulo, e que recentemente estava no Angra dos Reis.

— Recebi o convite do presidente e vim porque acredito no projeto e confio no grupo que foi montado. No primeiro turno os resultados não foram os melhores, mas o Maricá tem um grande trabalho. Sabemos do desafio, mas a nossa briga é para conseguir vaga nas fases finais da competição — disse Carlos Alberto Ferreira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com apenas um ponto somado no primeiro turno da A2, o Maricá tem a pior campanha geral da competição e terá que fazer um segundo turno de recuperação. O primeiro compromisso será fora de casa, diante do Angra dos Reis. O novo gerente de futebol elogia o trabalho que vem sendo feito na intertemporada e aposta na força mental do time.

— É um elenco experiente, até os mais jovens já demostraram isso. Estamos fazendo uma boa jornada de treinos e sei que tudo isso irá repercutir em campo. O torcedor vai ver um Maricá forte em campo, o primeiro turno não reflete o que somos. Tenho certeza que o Maricá mostrará a sua força — encerrou o gerente de futebol.

Além do Angra, o Maricá terá pela frente na Taça Corcovado Cabofriense, América, Olaria, Macaé e Americano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo