São Paulo

Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, fala sobre qual posição é prioridade para contratação

Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, fala sobre qual posição é prioridade para contratação
Foto: Reprodução Facebook Watch

Mesmo trazendo cinco reforços para a temporada, a diretoria do São Paulo ainda possui posições carentes. Nas últimas semanas, o clube estava interessado no zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense, porém, as negociações não foram para frente e foram interrompidas. Conforme isso, o Clube neste momento observa outra posição para contratação. Segundo o diretor Carlos Belmonte, o São Paulo prioriza contratar um primeiro volante.

                 

– Estamos procurando um volante, um primeiro volante. É outra posição que temos só o Luan. Estamos olhando, é a prioridade. Sobre zagueiro, o Diego Costa tem se comportado bem, segundo o Ceni. Temos Miranda, Arboleda, Léo, Walce, que deve voltar – disse Carlos à Radio Bandeirantes.

Como bem disse o diretor, para a função de ofício de volante, somente Luan exerce, porém, o jogador ainda não conseguiu estrear com a camisa do São Paulo devido a dores musculares. Durante essa semana, ele foi a campo realizar atividades sob orientação dos fisioterapeutas.

Sobre Willyan Rocha, Belmonte comentou que o clube português propôs valores que exercem as condições do São Paulo. Não existem negociações em relação ao jogador neste momento.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Carlos também reforçou que o Clube procura evoluir em análise de mercado e que, segundo ele, negocia com parceiro para poder reforçar esta questão. Além disso, comentou sobre a contratação de Fernando Fernandes como novo coordenador médico do São Paulo e anunciou mudanças para o CT da Barra Funda.

– Estamos em negociação para a análise de mercado espanhola, inglesa e do Equador. Essa do Equador é usada pelo Palmeiras e pela CBF. Estamos trabalhando para ver qual a melhor, qual se adequa ao nosso financeiro. Precisamos avançar nesta área. O torcedor pode acreditar que vamos terminar o ano muito bem, muito melhor – disse.

– Estamos ampliando para a troca de todos os equipamentos da preparação física, em três ou quatro meses. Amanhã ou depois vamos assinar o contrato com uma empresa para mudar tudo. A gente não tinha coordenador médico. Eu posso garantir que quando eu entrei estava 20 anos atrasado. Vamos terminar o ano pelo menos em igualdade com os demais clubes- comentou Carlos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo