Vasco

Carlos Brazil revela que Vasco ainda procura reforços para a zaga e o ataque: ‘Não vamos trazer por trazer’

Carlos Brazil revela que Vasco ainda procura reforços para a zaga e o ataque: 'Não vamos trazer por trazer'
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Com o anúncio da contratação de Bruno Nazário, nesta quinta-feira, o Vasco chegou a dez reforços para a atual temporada. E este número pode aumentar em breve. De acordo com o gerente geral de futebol Carlos Brazil, em entrevista coletiva nesta tarde, o Cruz-Maltino ainda busca mais reforços para a zaga e o ataque. Além disso, o Gigante da Colina pode receber reforços caseiros do time sub-20 que está disputando a Copinha.

– Especificar um numero (de reforços) é complicado. Mas queremos um zagueiro ou dois, outro pode chegar mais para frente. Vamos ver os meninos. O Zé Ricardo quer dar oportunidade ao Ulisses, o Zé Vitor e o Pimentel estão muito bem na Copinha. O Andrey é excepcional e está na Copinha. Também queremos um ou dois atacantes de imediato. Depois, mais para frente, podemos ver outras oportunidades – afirmou Brazil em coletiva.

+ Volante Yuri Lara, do Vasco, testa positivo para Covid-19 e é afastado dos treinos

+ Vasco goleia o Joinville e avança para a terceira fase da Copinha

Até o momento, entre os dez reforços já contratados, Vasco tem apenas um atacante: Raniel, que foi apresentado na última quarta-feira e recebeu a camisa 9. E o dirigente falou sobre a busca de mais jogadores para o setor:

– Há uma preocupação de trazer jogadores comprometidos. Não vamos trazer por trazer. Vamos trazer um atacante que a gente entenda que possa resolver. O Luis Amarilla foi uma situação que realmente existia a possibilidade, mas em determinado momento o Vélez entendeu que deveria vender o jogador. Já havia até acordo salarial, mas a situação mudou. Hoje o Vasco não tem poder econômico para comprar jogadores no mercado. Outros jogadores foram consultados, mas estamos muito tranquilos. Na hora certa vai aparecer um jogador que queira jogar num clube gigante como o Vasco. Evidente que o ideal seria trazer o Cristiano Ronaldo, mas infelizmente essa não é nossa realidade – finalizou Carlos Brazil.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nesta quinta-feira, o Vasco apresentou o meio-campista Isaque e o lateral-direito Weverton. Além deles, o Cruz-Maltino já contratou o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá, o lateral-esquerdo Edimar, o volante Yuri, os meias Bruno Nazário e Vitinho e o atacante Raniel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo