Internacional

Carlos de Pena projeta duelo do Inter contra o Avaí: ‘todo jogo é difícil’

Ricardo Duarte/Internacional

Na próxima segunda-feira (22), o Internacional visita o Avaí pelo Campeonato Brasileiro. Buscando dar sequência ao bom resultado diante do Fluminense, no último final de semana, o Colorado irá com força máxima para o duelo. Além disso, a equipe do meio-campista Carlos de Pena, escolhido para dar entrevista para os canais do clube, também tem uma semana livre de treinamentos.

Com todo esse espaço para treinamentos, inclusive, o Internacional espera voltar a vencer longe do Beira-Rio. O meio-campista Carlos de Pena, todavia, afirmou, em entrevista para o “Canal do Inter” que sabe que o duelo será difícil, ainda mais por ser na casa do Avaí, a Ressacada.

– Todo jogo é difícil. O Avaí, lá na Ressacada, é um time duro. Já demonstrou isso contra outros times. Então acho que vai ser uma partida difícil para nós, mas estamos preparados para conseguir os três pontos, que é nosso objetivo. Agora, nos dias que faltam, é preparar para fazer nosso melhor jogo lá e conquistar os pontos – disse Carlos de Pena.

Contratado pelo Internacional, originalmente para a função de atacante, Carlos de Pena tem sido utilizado em outra função por Mano Menezes. Mais centralizado, quase que como um segundo volante, o uruguaio vem apresentando bons números tanto ofensivos, quanto defensivos. Por conta disso, o atleta afirma estar feliz na nova posição.

– Tento fazer o melhor para o time. Estou em uma função que posso ajudar tanto no ataque, quanto na defesa. Os números mostram isso. Só tento fazer o melhor que consigo em campo para buscarmos o resultado positivo, que sempre é a vitória. Estou feliz de poder ajudar e espero continuar desta maneira – argumentou Carlos de Pena.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No último final de semana, inclusive, a atuação de Carlos de Pena foi coroada com um gol nos acréscimos. Na visão do uruguaio, o triunfo sobre o Fluminense, por 3 a 0, só foi possível graças a entrega e concentração do time durante os noventa minutos.

– O melhor que fizemos contra o Fluminense foi a atitude de toda a equipe. Jogamos concentrados. O primeiro tempo foi muito bom e no segundo controlamos o jogo. Soubemos esperar e controlar com mais dois gols, que deram tranquilidade para o time. O melhor foi a atitude de todos, que se doaram 100% e isso foi bom para obter o resultado – finalizou Carlos de Pena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo