Athletico

Carlos Eduardo fala sobre a vitória e as críticas: ‘ foi importante para eu pegar confiança’

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante do Athletico, Carlos Eduardo foi peça importante na vitória pra cima do Goiás no último sábado (14). O jogador fez uma bela jogada até dar a assistência para Renato Kayzer marcar o único gol da partida. Com os três pontos o Furacão segue com duas vitórias seguidas e fora da zona de rebaixamento, o jogador falou sobre o resultado, após a partida.

Sobre seu melhor rendimento com Paulo Autuori, Carlos Eduardo comentou que a chegada do treinador foi essencial para ele dar a volta por cima e calar as críticas ruins que recebia.

– Eu vejo que o Autuori me dá muita confiança no dia a dia e eu trabalho muito para isso. Fiquei muito feliz com a vinda dele. Falou que sabia do meu potencial e isso foi importante para eu pegar confiança de novo e ajudar a equipe com as vitórias.

Carlos Eduardo também falou sobre a importância do resultado, mas frisou que a equipe está concentrada e pensando jogo a jogo.

– Essas duas vitórias seguidas são muito importantes. A confiança é bem maior. Mas tem que ser um passo de cada vez. Não podemos pensar nos cinco adversários que temos pela frente. Nosso foco agora é o Atlético Mineiro.

Carlos Eduardo saiu sentindo dores da partida, mas deve estar com a equipe na próxima partida na quarta-feira (18) ás 18h no Mineirão, para enfrentar o Atlético Mineiro em partida adiada do primeiro turno.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo