Athletico

Carlos Eduardo na mira do Goiás

José Tramontin / athletico.com.br

Os mercado continua bastante agitado com chegadas e partidas no Athletico, e o persongem da vez é o atacante Carlos Eduardo. O Goiás, clube onde o atacante se destacou entre 2016 e 2018, consultou a situação do atleta, mas o alto salário do jogador dificultaria a negociação entre as partes.

                 

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

LEIA MAIS + | MÁRCIO AZEVEDO, CANESIN E MATHEUS ANJOS DE SAÍDA DO ATHLETICO

O interesse do Goiás pelo retorno do atacante de 25 anos foi confirmado pelo Portal Trétis, contudo o Esmeraldino não está disposto a arcar com o salário de R$190 mil que Carlos Eduardo recebe hoje no Furacão, o maior do elenco. Além do Goiás, dois clubes do exterior também monitoram a situação do jogador, ainda sem propostas.

A saída de Carlos Eduardo ainda nesta temporada alivia a folha salarial do Athletico, que ainda busca reforços para 2022. O atacante tem vínculo de empréstimo estabelecido entre o Furacão e o Palmeiras até o final do ano.

LEIA MAIS + | NOVO ATACANTE DO ATHLETICO TESTA POSITIVO PARA COVID-19

Carlos Eduardo está no Athletico desde o início de 2020, após a negociação de compra de 20% dos direitos do atleta e empréstimo de três anos por US$1,2 milhões. Porém, nunca convenceu com a camisa rubro-negra e não conseguiu se firmar entre os titulares, mesmo jogando em uma posição por muito tempo carente no plantel do Furacão. Alvo de muitas críticas por parte da torcida, soma em 81 partidas 10 gols e 4 assistências, além do título da Copa Sul-Americana de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo