Vasco

Carlos Palacios ainda não deve estrear pelo Vasco diante da Chapecoense

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Reforço com maior status que chegou na janela de transferências no Vasco, o meia-atacante chileno Carlos Palacios não deve ser relacionado para a partida diante da Chapecoense, na sexta-feira (22), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Condá. Apesar de estar regularizado e treinando com o grupo, o atleta vem sendo preparado para jogar na quarta rodada, na próxima quarta-feira, no jogo do Vasco contra a Ponte Preta, em São Januário, de acordo com informação do ge.

Com poucos minutos pelo Internacional no ano, seu ex-clube, o meia-atacante ainda não está nas suas melhores condições físicas. Já o zagueiro Danilo Boza, reforço que chegou no último dia da janela, deve ser relacionado. Os outros reforços, casos de Erick, Lucas Oliveira, Zé Vitor e Gabriel Dias já estrearam pelo Cruz-Maltino.

+ Danilo Boza é apresentado no Vasco e destaca versatilidade: ‘jogo como zagueiro e também de lateral”

+ Zagueiro Luiz Felipe, do Sub-17, assina 1º contrato profissional com o Vasco

Com dois empates em duas rodadas, o técnico Zé Ricardo vem sendo alvo de protestos da torcida pedindo sua demissão. Apesar de na última semana o presidente Jorge Salgado ter chancelado o trabalho do treinador publicamente, dizendo ser “satisfatório”, conselheiros e apoiadores do presidente se reuniram com ele para que prestasse esclarecimentos sobre o desempenho do time. Nos bastidores, acredita-se que, caso o Vasco não vá bem contra Chape e Ponte Preta, os dois próximos desafios, a situação de Zé no comando ficaria insustentável.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo