Automobilismo

Carlos Sainz vê Ferrari melhorando e afirma que seu rendimento pode ser maior

Foto: Reprodução/Twitter @f1

Novamente a Ferrari apresentou um bom desempenho e colocou seus dois pilotos no pódio neste domingo (27) no GP da Arábia Saudita. Carlos Sainz acabou na terceira colocação na prova e no campeonato está em segundo, atrás apenas do seu companheiro, Charles Leclerc. E o espanhol sentiu seu carro melhor do que no grande prêmio do Bahrein.

– Para mim, a corrida teve um pouco mais de progresso em relação ao Bahrein. Consegui encontrar um pouco mais de ritmo com o carro. Ainda há alguns décimos para encontrar, mas acho que vou acabar chegando lá – relatou o piloto.

Apesar do bom desempenho neste início de temporada, Carlos Sainz ainda segue em busca de sua primeira vitória na Fórmula 1. Com a Ferrari despontando como uma das favoritas para 2022, o espanhol tem grandes chances de alcançar seu primeiro triunfo em breve e aparece atualmente como um dos concorrentes ao título.

A Fórmula retorna no dia 10 de abril, com o retorno do grande prêmio da Austrália, que não ocorre há dois anos, por conta da pandemia do coronavírus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo