Geral

Carlos Sánchez aceita redução de salário, mas não quer ganhos por produtividade

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O meia santista Carlos Sánchez ainda não tem seu futuro definido no clube alvinegro. De acordo com site Gazeta Esportiva, o time ofereceu, há alguns dias, um um acordo por produtividade e com um salário fixo bem inferior ao que o jogador recebe hoje, mas com bônus por partidas disputadas e conquistas individuais e coletivas.

                 

Sáchez aceitou a redução de salário, mas fez uma contraproposta: Ele não quer não quer ganhos por produtividade e espera por dois anos de contrato, com a possibilidade de aposentar na Vila Belmiro. O clube ainda não respondeu.

O jogador operou o joelho esquerdo em outubro de 2020, e fará testes pra saber se está apto para jogar. A matéria ainda diz que ele treina com bola, mas ainda tem pouco contato com os companheiros.

Na época em que se lesionou, o ex-técnico Cuca testou em sua posição os jogadores: Jean Mota, Soteldo (improvisado), Arthur Gomes, Lucas Lourenço e Taílson. Já o argentino Ariel Holan colocou Gabriel Pirani na posição do Uruguaio. O auxiliar Marcelo Fernandes manteve o jovem jogador como titular nos jogos em que comandou. Fernando Diniz, no seu primeiro jogo como treinador do Peixe, também relacionou Pirani.

Carlos Sánchez tem 36 anos e chegou ao Santos em julho de 2018 e tem contrato até o dia 22 do mesmo mês desse ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo