Santos

Carlos Sánchez volta a participar de jogo-treino no CT Rei Pelé

Carlos Sánchez
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde desta quinta-feira (3) os jogadores que não atuaram na vitória contra o Cianorte realizaram um jogo-treino contra o sub-23 do clube. A partida foi vencida pelos profissionais por 3 a 2. A partida marcou a volta de Carlos Sánchez aos gramados. O atacante não atuava desde outubro de 2020, quando rompeu o ligamento de seu joelho.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Fora do jogo treino realizado no CT Rei Pelé, os jogadores que atuaram na vitória por 2 a 0 contra o Cianorte trabalharam separadamente. O Santos volta a jogar no sábado (5) às 19h00 contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre o Peixe no ENM:

+André Mazzuco elogia Carlos Sánchez e Kaio Jorge, mas mantém cautela sobre renovações: “Temos de entender o processo, como vai se desdobrar”

+Fernando Diniz destaca postura do Santos em vitória contra o Cianorte: “O time foi muito intenso”

Enquanto isso, a #RenovaSanchez cresce nas redes sociais e foi tema da coletiva de apresentação do novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco. “O Sanchez é um atleta que todo mundo que acompanha o futebol sabe da qualidade e importância que teve e tem para o Santos. É um atleta que o Diniz gosta. Temos uma perspectiva positiva, sim, de uma manutenção dele conosco. Para ele também pode ser importante, porque já tem uma história conosco. Está num momento de tomada de decisão. Temos boas perspectivas em relação a isso”, disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo