Guarani

Carpini abre portas para retorno de Davó ao Guarani: ‘Por que não trazer?’

Guarani quer repatriar Davó para Série B | Crédito: Letícia Martins | Guarani FC

Após a inesperada contratação de Arthur Rezende, o Guarani tem novo alvo para o sistema ofensivo na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comendo pelas beiradas, o Bugre quer repatriar Davó, cria das categorias de base e atualmente vinculado ao Corinthians.

Sem espaço no Timão com Tiago Nunes, atacante pode ser emprestado para adquirir maior rodagem e tem o Brinco de Ouro da Princesa como possível destino.

“Surgiu, sim, a possibilidade do Davó. A gente não andou com a conversa ainda, porque não sabemos como vai ficar. É um jogador que nos ajudou bastante no ano passado. É um menino de muito potencial. Eu não vejo por que não trazer o Davó. É um jogador que pode, sim, agregar”, pontuou o técnico Thiago Carpini.

“Se tiver a possibilidade de voltar, talvez seja com um custo-benefício em que o Corinthians arcaria também com os valores. Eu acho que o Davó poderia ter feito essa negociação com o Corinthians e passado mais um tempo aqui no Guarani”, acrescentou o comandante, em coletiva.

TALISMÃ?

Tido como principal revelação das categorias de base do ano passado, Davó foi promovido ao profissional do Guarani em 2019.

O atleta estreou em maio, em derrota diante do Brasil de Pelotas, sob comando de Vinícius Eutrópio, e totalizou três gols em 30 jogos na última edição Série B.

O então camisa 10 cresceu de rendimento sob comando de Carpini na reta final do primeiro turno e foi uma das peças mais importantes na luta contra o rebaixamento à Série C.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo