Fluminense

Carro de John Kennedy, do Fluminense, é apreendido com tabletes de maconha

Foto: Divulgação

John Kennedy, do Fluminense, se envolveu em polêmica. Em ação da Operação Itaboraí Presente, policiais militares prenderam dois homens e apreenderam 10 gramas de maconha em um carro na manhã deste domingo, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. O veículo – um Toyota Corolla branco – pertence ao atacante. O atleta não estava no automóvel no momento da prisão. A informação é do “g1”.

Brenno Faria Alon e Wallace Luiz Veiga de Aquino estavam no carro no momento. Eles estariam saindo do Baile da Reta. Os policiais, além de terem encontrado a droga, viram que os homens não tinham habilitação. Logo em seguida, foram autuados no artigo 28 da Lei de Drogas – adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização.

John Kennedy foi comunicado do ocorrido e foi até a 71ª DP (Itaboraí), onde o caso foi registrado. O jogador foi autuado no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro sobre permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso. A pena é a detenção de seis meses a um ano, ou multa.

John Kennedy se recuperou de uma lesão no pé no último mês, mas não vem sendo relacionado. Ele jogou apenas a Copinha pelo time Sub-20 no início do ano e ainda não foi utilizado no profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo