Campeonato Brasileiro - Série C

Cartolouco em seu primeiro Remo x Paysandu: “Clássico mais louco do Brasil”

Em partida válida pela série C do Brasileirão, o influencer e jornalista acompanhou pela primeira vez o maior clássico do norte do Brasil

No último domingo (03), Remo e Paysandu protagonizaram mais um encontro pelo maior clássico do norte brasileiro em partida válida pela série C do Brasileirão. Quem acompanhou de perto o jogão foi o apresentador e jornalista Lucas Cartolouco a convite da marca de apostas EstrelaBet. Em vídeo no seu canal do Youtube, ‘Cartoloucos’, ele compartilhou com o seu bom humor de sempre toda a experiência vivida nas arquibancadas do Estádio Evandro Almeida, o Baenão.

E não faltaram emoções para Cartolouco durante a partida. O jogo foi intenso, marcado por reviravoltas e várias oportunidades de gols, ingredientes que não podem faltar em um Re-Pa. A partida terminou com o placar de 2 a 2, com um ponto para cada lado na disputa da série C do Brasileirão.

“Eu já fiz muitos jogos na minha vida, já conheci muitos clássicos e hoje posso falar: Remo e Paysandu é o clássico mais louco do Brasil. Belém do Pará para, Pará para, é muita loucura! O calor da torcida é incrível, a torcida do Remo deu um show contra o Paysandu. Eu sonhava muito em fazer um Re-Pa e foi muito mais do que eu imaginava”, conta Cartolouco.

“É muito bom sairmos do eixo RJ-SP para mostrar diferentes culturas de futebol que existem em outros Estados do Brasil. É um outro jeito de torcer, uma outra atmosfera, é demais! Viva o futebol brasileiro! Ainda mais futebol que a grande imprensa não dá tanta mídia, não mostra tanto. Foi muito bom mostrar para o Brasil o que é o Re-Pa. Só tenho a agradecer à EstrelaBet por essa oportunidade!”, finaliza Cartolouco.

A EstrelaBet teve como objetivo na ação com Cartolouco mostrar um pouco mais da riqueza e diversidade do futebol brasileiro com o tradicional clássico de Belém do Pará.

“Nós não poderíamos deixar de ativar o Remo, nosso patrocinado, neste jogo tão importante para a região norte do país. Descobrimos que o Lucas Cartolouco tinha um desejo enorme de conhecer este jogo e juntamos dois grandes ativos em ação que ficou sensacional”, afirma Rafael Zanette, Head de Patrocínios da EstrelaBet.

Você pode acompanhar no Youtube toda a experiência do Cartolouco durante o clássico Re-Pa:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo