Geral

Cartolouco recebe sondagem do Íbis, mas decide permanecer no Resende até o fim do Carioca

cartolouco
Foto: Divulgação/Resende

POR MATHEUS COSTA

Uma das grandes atrações do futebol nacional em 2021, o jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, gerou polêmica e dividiu opiniões ao acertar com o Resende para a disputa do Campeonato Carioca. Produzindo uma série que conta seu dia a dia no clube, a ideia vem dando tão certo que o “atleta” já gerou até interesse de outros clubes.

O Esporte News Mundo apurou que Cartolouco recebeu uma sondagem oficial do Íbis Sport Club, o clube pernambucano conhecido como “pior time do mundo”. A abordagem da diretoria da equipe foi séria e checou a disponibilidade do jornalista para investir em sua contratação. A ideia agradou demais à Lucas, que é fã do projeto do Íbis que investe bastante em marketing. No entanto, o negócio não andou.

Com contrato válido até junho, Cartolouco optou por permanecer no Estádio do Trabalhador e cumprir seu vínculo com o clube do interior do Rio de Janeiro. Fontes relataram que o jornalista está muito bem ambientado e vem coletando ótimos resultados para sua imagem na experiência com a equipe, por isso, preferiu ficar e ir até o final.

O jornalista, no entanto, ainda não fez sua estreia profissional no futebol. Ele chegou a ser relacionado para a partida contra o Flamengo, mas foi cortado da seleção final e não ficou nem no banco de reservas. Enquanto não faz sua estreia, ele vem treinando junto com o elenco profissional do clube e documentando cada passo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo