Futebol Internacional

Carvajal destaca objetivos do Real Madrid e reforça confiança na equipe

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira (03), quando recebe o Shakhtar Donetsk, no Santiago Bernabéu, pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na segunda colocação do grupo D, o clube merengue tem objetivos ambiciosos dentro da competição continental e o lateral direito Daniel Carvajal foi o responsável por destacar as principais metas da equipe merengue. Além disso, o experiente jogador reforçou sua confiança no elenco do Real Madrid.

— O Real Madrid  é capaz de vencer qualquer equipe no mundo, mas se os outros não quiserem nos rotular como favoritos, o problema é deles e é melhor para nós, pois tira essa pressão. Tratamos cada jogo como se fosse uma final de copa e estamos apenas focados em terminar no topo do grupo. Queremos também conquistar três pontos na tabela da LaLiga a cada jogo. Veremos aonde isso nos leva — disse Carvajal, que também avaliou o que espera do Shakhtar no jogo desta quarta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Vamos ver que tipo de ação eles vão tomar durante o jogo. Normalmente as equipes visitantes costumam se fechar na defesa quando nos enfrentam, até pela necessidade de conseguir somar pontos. Apesar disso eu não acredito que eles sejam cautelosos neste jogo. Imagino que vão querer começar em vantagem no placar. Temos que buscar manter a bola e pressionar o time deles — disse o jogador.

Carvajal tem sofrido com uma sequência de lesões desde a temporada passada e, por conta disso, disputou apenas oito partidas na atual temporada. Ainda buscando a melhor forma física para dar seu máximo ao time, o jogador espanhol explicou como conviveu com um grande período longe dos gramados.

— Tentei repassar tudo aquilo que faço para entender o motivo das lesões: a forma como descanso, a minha alimentação e o regime de treino. Tentei eliminar todas as coisas possíveis que poderiam estar causando lesões. Espero que todas essas áreas se unam e façam a sua parte para me ajudar a evitar novos períodos ausente — finalizou Carvajal.

O Real Madrid tem 6 pontos conquistados e está na segunda colocação do grupo, apenas atrás do Sheriff, da Moldávia. Se conseguir o resultado positivo contra o Shakhtar, o clube merengue pode assumir a liderança, desde que o Sheriff não consiga vencer a Internazionale de Milão. A bola vai rolar às 14h45 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo