Cruzeiro

Com casa cheia, Cruzeiro e Grêmio fazem duelo direto no G4 da Série B

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Neste domingo (8), às 16h, Cruzeiro e Grêmio entram em campo pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Independência, e o clássico nacional terá casa cheia, já que a Raposa vendeu todos os ingressos para o jogo.

O confronto é direto no G4 da competição, uma vez que Cruzeiro e Grêmio ocupam a quarta e terceira posições, respectivamente, com 10 pontos somados. Inclusive, o duelo pode valer a liderança da Série B, atualmente ocupada pelo Bahia, com 13 pontos.

Além disso, o duelo marca o primeiro clássico entre Cruzeiro e Grêmio na Série B, já que a queda do time sulista ocorreu no último ano.

Saiba mais sobre o duelo em: Cruzeiro x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

QUEM JOGA?!

O Cruzeiro tem como desfalques dois atletas: Filipe Machado e João Paulo, ambos lesionados. Por isso, a Raposa de Paulo Pezzolano deve ir a campo com a seguinte formação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane (Rômulo), Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Luvannor, Jajá e Edu.

Já o Grêmio, de Roger Machado, não conta com Ferreira, Edilson e Léo Gomes, que estão lesionados, nem com Kanneman, ainda em recuperação. Portanto, deve ir a campo com: Brenno; Diogo Barbosa, Bruno Alves, Geromel, Rodrigo; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Biel, Elias e Diego Souza (Elkeson).

HISTÓRICO!

Cruzeiro e Grêmio fazem um duelo “pau a pau”. A Raposa leva pequena vantagem no histórico do confronto, mas o time do Sul não fica para trás. Ao todo, foram 78 jogos disputados, com 33 vitórias para os celestes, 20 empates e 25 triunfos do Grêmio.

No palco da partida deste domingo, o histórico é ainda maia apertado. Foram quatro partidas jogadas no Horto, com duas vitórias para cada lado. O que será deste duelo? Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo e não perca as emoções do clássico.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo