São Paulo

Casares diz que relação com grupo City pode trazer mais negócios ao São Paulo: ‘Promissora’

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre a relação do Tricolor com o Grupo City durante a apresentação do atacante Nahuel Bustos, na tarde desta sexta-feira (05).

Além do argentino, que veio por empréstimo do Girona-ESP, clube que faz parte do conglomerado, o São Paulo ainda busca a contratação de Nahuel Ferraresi, zagueiro venezuelano que pertence ao Manchester City, líder do Grupo City.

-Tivemos as saídas do Sara, Rigoni e Toró. Veio o Galoppo, agora o Bustos, que é um grande valor, um grande atleta. Claro que isso foi possível pela nossa excelente relação com o Grupo City, relação promissora, que pode trazer outros negócios de mercado. É uma relação direta do São Paulo com o Grupo City – disse Casares.

O mandatário do Tricolor ainda fez questão de agradecer a confiança do conglomerado e ressaltou a mudança de ‘status’ do clube do Morumbi no mercado.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

-Propicia um entendimento importante e um futuro importante para as duas instituições. Agradeço ao Grupo City pelo trabalho transparente e ao atleta também, porque o São Paulo hoje é um time competitivo. Há muito tempo não tínhamos um time aguerrido, um elenco tão bom. Quando vejo um atleta que tinha propostas de outros clubes manifestar seu desejo pelo São Paulo, nos dá muita alegria. Com o Galoppo foi a mesma coisa – afirmou Casares.

Ferraresi já tem um pré-acordo com o São Paulo, que deve anunciar a contratação do zagueiro nos próximos dias. Nahuel Bustos assinou contrato de empréstimo até junhode 2023, com possibilidade de renovação até dezembro do mesmo ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo