Futebol Internacional

Casemiro lamenta eliminação do Real Madrid na Champions League

Foto:OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

O Real Madrid assim como no primeiro duelo contra o Chelsea na Espanha, foi surpreendido pela excelente marcação do clube de Londres e acabou eliminado da Champions League ao perder por 2 a 0. Na ida, houve empate entre as equipes por 1 a 1. Um dos jogadores mais antigos do elenco atual, o volante brasileiro Casemiro falou com a imprensa depois do jogo.

— Não existe questão de justiça no futebol. É questão de quem faz mais gols. Eles fizeram dois gols, foram eficazes no ataque. Sempre deixamos claro que não existe isso (peso da camisa) no futebol. O Real Madrid é o maior clube do mundo, mas isso só se ganha dentro de campo. Tentamos fazer o nosso melhor, mas eles foram superiores.Nos primeiros 25 minutos nós fomos superiores, jogamos melhor. Mas depois que sofremos o gol ficou claro que eles foram melhores do que nós. Não tem remédio (para a eliminação), já é passado, não tem explicação. Parabéns para eles, tiveram oportunidades até para fazer mais gols. Não podemos lamentar muito, porque já temos a liga espanhola para disputar – falou Casemiro com o canal “TNT Sports”

A equipe comandada por Zidane agora dará atenção exclusiva para a La Liga. Onde enfrentará o Sevilla, no domingo (09). O duelo é um confronto direto por título. O Real é o segundo colocado com 74 pontos e o Sevilla é o quarto com 70 pontos. O Atlético de Madrid lidera com 76.

+Fernandinho comemora classificação do Manchester City para a final da Champions League e diz que clube quer mais

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo