Futebol Internacional

Casemiro minimiza derrota para o Sheriff: ‘O importante é como termina’

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O estádio Santiago Bernabéu presenciou, nesta terça-feira (28), o resultado mais surpreendente da atual edição da Liga dos Campeões até aqui. O poderoso Real Madrid, qua já conquistou o torneio continental 13 vezes, foi superado pelo modesto Sheriff, da Moldávia, que venceu por 2 a 1. Apesar de o Real Madrid não ter conseguido colocar em campo todo o seu favoritismo, a derrota para o Sheriff foi minimizada pelo brasileiro Casemiro, que destacou uma boa atuação do clube merengue, além de dizer que o importante é como termina a competição.

— O futebol é desta maneira. Eles conseguiram chutar na direção do nosso gol duas vezes e marcaram os dois gols. Nós tivemos pelo menos vinte finalizações. Não fizemos um jogo ruim, mas encontramos um goleiro que estava muito bem e que precisa ser parabenizado. Nesta temporada já fizemos jogos piores do que esse e vencemos. É assim que funciona. As chances de gol precisam ser aproveitadas ou então você pode ser surpreendido. A exigência neste clube é sempre alta e o importante é como termina lá na frente — disse Casemiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

As palavras do jogador brasileiro foram reforçadas pelo goleiro Thibaut Courtois, que também enxergou uma boa atuação do Real Madrid, apenas falhando no momento da conclusão. Além disso, o goleiro belga deu méritos ao Sheriff por conseguir executar exatamente aquilo que foi planejado para o jogo.

— Tivemos muitas chances, mas o goleiro deles estava em um bom momento. Em outras oportunidades acabamos falhando no momento de definir. Eles foram perigosos nos contra-ataques e dessa maneira conseguiram nos surpreender. Assim é a Liga dos Campeões — destacou Courtois.

Como havia vencido a Internazionale de Milão, na estreia da Liga dos Campeões, o Real Madrid segue na zona de classificação para a fase de oitavas de final da competição. Com três pontos, o clube merengue ocupa a segunda colocação apenas atrás do Sheriff, que venceu os seus dois jogos até aqui. Inter de Milão e Shakhtar Donetsk, que empataram sem gols, na Ucrânia, completam a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo