Futebol Internacional

Casemiro testa positivo para Covid-19 e vira desfalque para Seleção Brasileira e Real Madrid

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O volante brasileiro Casemiro virou mais um problema para os jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Real Madrid publicou uma nota oficial, neste sábado (07), informando que o atleta testou positivo para Covid-19 e já está cumprindo o isolamento social.

                 

Casemiro não irá enfrentar Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 novembro, respectivamente. Além dele, Eden Hazard também testou positivo e segue os mesmos protocolos do brasileiro. O belga ficará de fora dos jogos da Nations League contra Inglaterra e Dinamarca, nos dias 11 e 18, nessa ordem.  

“O Real Madrid CF anuncia que os nossos jogadores Casemiro e Hazard deram resultados positivos nos testes COVID-19 realizados na manhã de sexta-feira. Todos os outros jogadores e a comissão técnica da primeira equipa, bem como todos os funcionários do clube que trabalham directamente com eles, deram resultados negativos na mesma prova efectuada ontem. Da mesma forma, confirma-se mais uma vez que todos, exceto Casemiro e Hazard, deram resultados negativos nos testes de antígenos realizados esta manhã.”, nota oficial do Real Madrid

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo