Atlético-MG

Casimiro coloca Atlético-MG como favorito para título do Brasileirão

Casimiro analisou os lances de Atlético-MG x Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)
Foto: Reprodução

Um dos influencers da atualidade no Brasil, o streamer Casimiro Miguel, opinou sobre o futuro do Campeonato Brasileiro de 2022, que começa no próximo sábado (9). Para o vascaíno assumido, o Atlético-MG é o grande favorito para a conquista o bicampeonato consecutivo.

– Eu acho que o campeão Brasileiro de 2022 será o Clube Atlético Mineiro. Mesma base do ano passado e ainda melhorou com novos reforços. Acho o Galo forte para esse ano e vingador. E também tem o Hulk, muito poderoso.

Atual campeão da competição, o Atlético-MG perdeu peças que faziam parte do elenco do ano passado, mas nenhum dos considerados titulares saiu da equipe. Entre as baixas estão os meio-campistas Alan Franco, Nathan e Hyoran que foram emprestados para Charlotte FC, Fluminense e Red Bull Bragantino, respectivamente.

Além disso, uma das estrelas do time, Diego Costa, rescindiu contrato com o alvinegro e está sem time atualmente. Apesar do no nome expressivo no cenário mundial, o atacante não conseguiu se firmar como titular e lidou com sucessivas lesões ao longo de 2021.

+ Atlético-MG chega a 14 jogos de invencibilidade na Libertadores

REFORÇOS

Entre as chegadas citadas por Casimiro “que melhoraram o time” está o zagueiro Godín, que chegou para suprir a até então saída de Júnior Alonso ao futebol russo (Alonso retornou ao time depois da guerra com a Ucrânia e ficará emprestado até o fim do ano ao Atlético).

Outros nomes que chegaram ao clube foram: Ademir, destaque do América-MG na temporada passada; Fábio Gomes, atacante que atuava no NY Red Bulls dos Estados Unidos; e Otávio, volante do Bordeaux-FRA.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Atlético-MG inicia na busca pelo bicampeonato consecutivo, o terceiro em sua história, jogando em casa, no Mineirão, neste domingo. O adversário será o Internacional e a bola rola às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo