Vasco

Casimiro faz duras críticas ao Vasco após eliminação para a Juazeirense: ‘Por mim já demitia todo mundo’

casimiro critica o Vasco
Foto: Reprodução/YouTube

O streamer Casimiro Miguel desabafou, ontem (9), em sua já conhecida live após a rodada de futebol por conta da derrota do Vasco para a Juazeirense, nos pênaltis, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Vascaíno de coração, Cazé apontou diversos erros cometidos pelo Cruzmaltino nesse início de temporada, sejam dentro ou fora de campo, e que, na opinião dele, culminaram na queda precoce da competição.

                 

+Após eliminação, Carlos Brazil banca Zé Ricardo no Vasco: ‘Tem minha total confiança’

A primeira crítica feita por Casimiro foi em volta da montagem do elenco. Ele disse não entender o planejamento feito pelo clube com tantas saídas e poucas chegadas.

“Ano passado, o Vasco montou um elenco de m****, jogou a Série B não subiu e fez uma campanha lixo! Aí o Vasco demitiu 30 caras, contratou 5 e achou que tava bom… não sei a matemática que foi feita. E aí percebeu que tá m**** igual; que coincidência, né?! Que azar!” – ironizou Cazé.

Logo depois, as críticas para a diretoria do Cruzmaltino foram além do elenco montado. Casimiro declarou que o acontecimento polêmico do clássico contra o Flamengo serviu para mascarar o futebol ruim praticado pela equipe e que os diretores ainda se apoiaram nisso.

“Viu que a diretoria foi lá na FERJ?! Eu falei, é cortina de fumaça pra um trabalho de m**** que estão fazendo […] O Vasco foi humilhado pela Ferroviária, fez uma partida de m**** contra o Flamengo, só que a diretoria viu a questão da polêmica do pênalti e, ao invés de emendar duas atuações vergonhosas, usou-se daquilo para vitimizar o Vasco… por mim já demitia todo mundo!”

+Em silêncio, Vasco retorna ao Rio após eliminação pela Copa do Brasil

Para finalizar, Cazé também não poupou críticas ao técnico do clube. Além de achá-lo um comandante sem muitos recursos, também reclamou do sistema defensivo montado, que já é um problema conhecido pelas recentes equipes do Vasco.

“E o trabalho do Zé Ricardo é uma m**** também. Eu tenho ciência de que o Zé não é um técnico cerebral pra organizar o Vasco taticamente ou fazer uma revolução. O Zé é burocrático! Perfeito, eu entendo isso; queria o Zé Ricardo no Vasco[…] Eu pensei que chegando um técnico burocrático e botando uns dois ou três caras que saibam jogar, ia funcionar. Só que nem defensivamente o Vasco consegue se estruturar. Tem que torcer pro milionário chegar logo!”

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo