Cruzeiro

Caso Roque: Paulo André nega ter pedido desculpas a Mattos por nota do Cruzeiro

Paulo André Cruzeiro Foto: Paulo André/Facebook/Reprodução
Foto: Paulo André/Facebook/Reprodução

Paulo André, diretor de futebol do Cruzeiro desde que Ronaldo Fenômeno assumiu a gestão da Raposa, negou ter feito qualquer pedido de desculpas a Alexandre Mattos, CEO do Athletico, em razão da nota oficial publicada pelo clube mineiro criticando o modo como as negociações por Vitor Roque foram feitas pelas partes.

A declaração do ex-atleta e agora homem de confiança do dono da equipe cruzeirense foi feita em postagem em suas redes sociais nesta quarta-feira (13).

Veja também: Cruzeiro avalia acionar justiça por Vitor Roque; agente se manifesta

Segundo ele, “é normal que cada um defenda seu lado” e se colocou “100% do lado do Cruzeiro”. A resposta de Paulo André nas redes sociais faz menção à entrevista concedida por Alexandre Mattos à Rádio Itatiaia sobre o “Caso Roque”.

De acordo com o então CEO do Athletico-PR, clube para qual Roque se transferiu, o comunicado oficial da Raposa havia sido publicado sem a concordância dos profissionais do futebol.

– Recebi uma ligação do Paulo André agora a pouco se desculpando e falando que ele foi contra. Segundo ele, o pessoal do futebol foi contra. Isso foi uma coisa do pessoal fora do futebol –, disse Mattos na ocasião.

Confira o posicionamento de Paulo André na íntegra, publicado acompanhado da #fechadocomoCruzeiro:

– Nunca houve pedido de desculpas de nada. Não dou palanque para discussões públicas. É normal que cada um defenda o seu lado. Nesse caso sou 100% do lado do Cruzeiro e da defesa dos seus direitos –, declarou na postagem.

Saiba mais sobre o Caso Roque em: Caso Roque: Cruzeiro alega que Athletico não efetuou pagamento e fala em falta de ética de André Cury

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo