Atlético-MG

Caso Thiago Neves: Organizadas do Atlético-MG protestam na sede do clube; veja vídeos

IMAGEM: DIVULGAÇÃO TORCEDORES

No início da tarde desta terça-feira, as torcidas organizadas do Atlético-MG se reuniram na porta da sede do clube para protestar. O motivo foi para demonstrar indignação pelo contrato, que já foi cancelado, com o ex-Cruzeiro Thiago Neves e pedir à diretoria mais respeito pela torcida atleticana.

                 

A manifestação começou às 12h e complicou o trânsito na faixa direita da avenida Olegário Maciel, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde está localizada a sede.

A notícia de que Thiago Neves seria o novo reforço do Galo foi divulgada na noite da última segunda-feira, inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pela equipe do Esporte News Mundo. Os torcedores demonstraram grande revolta e se mobilizaram nas redes sociais. Pouco depois da péssima repercussão, o Atlético voltou atrás e anunciou o cancelamento da negociação.

Mesmo assim, não foi o suficiente para acalmar a torcida alvinegra. Olívio Blach, presidente de uma das organizadas, alega que é “inadmissível que tenha passado pela cabeça da diretoria e da comissão técnica contratar um jogador com o histórico do Thiago Neves em relação ao Atlético”.

ASSISTA AOS VÍDEOS DO PROTESTO QUE ACONTECEU NO INÍCIO DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA

Organizadas protestam na Sede do Galo por ‘desrespeito à torcida’
Revolta de torcedores atleticanos complica trânsito na avenida Olegário Maciel

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo