Corinthians

Cássio admite chateação por protestos, mas ressalta: ‘Não tenho que provar nada’

Cássio Corinthians
FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS

O Corinthians se reencontrou com a vitória e bateu o Bahia por 3 a 2, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena. Após o jogo, Cássio desabafou e fez uma forte declaração.

O goleiro confessou que ficou muito chateado com os protestos agressivos de alguns torcedores, ressaltou que ‘não precisar provar nada’ e declarou seu amor pelo Corinthians.

 — Vou ser bem honesto. Fiquei muito chateado com tudo que aconteceu, mas sou um servo de Deus. Foi difícil, mas tive muita sabedoria. Agradeço a minha esposa, meus filhos, meus pastores, todo mundo que me ajudou. Nesse momento que a gente vê o quanto somos queridos dentro do Corinthians. Não tenho que provar mais nada para ninguém, só pegar meus números, tudo que já fiz  — desabafou Cássio em entrevista à Globo após o jogo.

O Corinthians conseguiu evoluir na parte criativa e teve sucesso em passes rápido em alguns momentos. No mais, contou com a forte bola parada, Otero em um dia inspirado e a base que vem forte, com Roni e Xavier.

A vitória foi muito importante para afastar a crise. Agora, o Corinthians chega a 12 pontos e sobe para o 11° lugar na tabela. O próximo confronto é diante o Sport Recife de Jair Ventura, na quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília).

 — Vou fazer de tudo pelo Corinthians. É um episódio que não desejo que ninguém passe, isso já deu. Feliz pela vitória, isso é coisa do passado  — completou Cássio.

Leia também: Coelho exalta maturidade do elenco após vitória: ‘Deram moral aos meninos’

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo