Corinthians

Cássio fala sobre momento do Corinthians: ‘Estamos no caminho certo’

Foto: Reprodução/CorinthiansTV

Nesta terça-feira (01), o goleiro corinthiano concedeu entrevista on-line e respondeu às perguntas dos jornalistas antes do último treino que precede a partida contra o Fortaleza, a ser realizada nesta quarta-feira (02) na Arena Castelão. 

O jogador, que recebeu pena mínima do STJD e estará à disposição de Mancini, falou sobre sua relação com Walter, esclareceu a lesão sofrida no aquecimento do jogo frente ao Coritiba, deu sua opinião sobre o momento e desempenho do Timão no Campeonato Brasileiro e até comentou sobre a eleição de Duílio Monteiro Alves como novo presidente do Corinthians.

Sobre as atuações da equipe, o goleiro tratou de salientar a evolução e desempenho fora de casa e disse que o time quer passar a olhar para a parte de cima da tabela. “Creio que estamos no caminho certo, o professor Mancini e o professor Anderson têm ajudado a gente evoluir. Vamos procurar fazer um grande segundo turno para ter uma boa posição na tabela”, disse Cássio.

Lesão e retorno ao gramado

De última hora, o arqueiro corinthiano foi desfalque do time contra o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro depois de sentir um desconforto na coxa. O camisa 12 tratou de esclarecer a situação e revelou sua expectativa para o jogo contra o Fortaleza.

– Graças a Deus foi só uma contratura, tratei intensamente, o grande problema da minha lesão é na parte do chute, não é na movimentação lateral ou para pular para defender, temos um grande DM, fisioterapia que me ajudou muito, fiquei uns dias sem treinar, voltei e nos treinos não tive problema. Espero estar 100% à disposição – falou o goleiro.

Futuro do Corinthians

Jogador corinthiano desde 2012, Cássio disse que acompanhou as eleições presidenciais e deu seu parecer em relação aos próximos anos do clube.

— Desejo muita sorte ao Duílio, um cara que quando eu cheguei em 2012 era nosso diretor também, um cara super vitorioso. Espero que a gente possa conquistar títulos, fazer o Corinthians estar entre as primeiras equipes, com organização — completou o arqueiro.

LEIA TAMBÉM: Fortaleza x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo