Vasco

Vinícius retorna, Castan e Benítez fora: a provável escalação do Vasco

O Vasco mais uma vez não terá o capitão Leandro Castan em campo. O zagueiro será poupado contra o Atlético-GO, amanhã em São Januário, seguindo o planejamento de recuperação e fortalecimento físico.

                 

O jogador vai completar três partidas fora do time e esse número pode aumentar para quatro, já que a tendência é de que também não jogue no domingo, contra o Botafogo, pelo Brasileiro. A previsão é de retorno apenas no dia 17, pela Copa do Brasil, em mais um clássico diante do Glorioso.

Além de Castan, Benítez também está fora da partida desta quinta-feira. O meia inclusive nem foi a campo na atividade desta quarta-feira, que encerrou a preparação para a partida. O argentino se entrega demais, tanto nos jogos, quanto nos treinos e está dando fortes sinais de esgotamento físico. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Martín Benítez foi titular em todos os jogos sob o comando do técnico Ramon Menezes. Desde quando o Vasco estreou no Brasileiro, no dia 13 de agosto, o time já entrou em campo nove vezes, média de um jogo a cada três dias. Destes, o meia jogou os 90 minutos em quatro oportunidades. Vale lembrar que o jogador chegou ao clube com uma lesão muscular.

Henrique e Vinícius retornam a equipe titular. Ricardo Graça, Werley, Breno, Lucão e Guilherme Parede ainda estão em isolamento por estarem com COVID-19. Com lesão muscular na coxa direita, Juninho também é desfalque.

A provável escalação do Vasco tem Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Bruno César (Bruno Gomes); Vinícius, Talles Magno e Germán Cano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo