Vasco

Castan lamenta nova derrota e sequência ruim do Vasco: ‘Momento de manter a cabeça fria’

O Vasco teve mais uma noite para esquecer no Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Ricardo Sá Pinto, o Cruz-Maltino foi derrotado, por 2 a 1, pelo Corinthians, em São Januário. Após a partida o zagueiro e capitão da equipe Leandro Castan lamentou a sequência de nove jogos sem vencer e pediu tranquilidade para o trabalho com a nova comissão técnica.

– Momento muito complicado no campeonato. Sequência de jogos que jogamos muito mal, muitos erros individuais. Tem que assumir a responsabilidade. Todo mundo tentando fazer o melhor mas, infelizmente, nesse momento nem isso tá resolvendo. Momento de tentar manter a cabeça fria – disse Castan, ao Premiere.

O Vasco volta a campo pelo Brasileirão, no dia 01/11, às 20h30, quando enfrenta o Goiás, na Serrinha, pela 19ª rodada. Castan recebeu o terceiro amarelo e será desfalque. O novo treinador terá uma semana inteira de trabalho pela frente para fazer ajustes.

– Momento de muitas críticas, nós temos que saber que estamos vestindo a camisa de um time gigante, temos que aceitar essas críticas, continuar trabalhando, tem muito campeonato pela frente. Agora chegou uma comissão técnica nova, continuar trabalhando ficar quieto, escutar, baixar a cabeça e trabalhar bastante – concluiu o capitão vascaíno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo