Vasco

Castan se pronuncia, pede desculpas por rebaixamento e indica que pode sair do Vasco: ‘o futuro agora é incerto pra todos’

Foto: Bruna Prado/Getty Images

Capitão e um dos jogadores mais experientes do Vasco, o zagueiro Leandro Castan se manifestou sobre o rebaixamento do clube, o quarto de sua história. Através de uma rede social o jogador se desculpou pela queda do time para a Série B, indicou que a saída do técnico Ramon Menezes foi determinante para o fracasso da equipe e deixou no ar que a sua permanência não está definida.

Queria escrever pra vc torcedor vascaíno, encontrar palavras nesse momento não é fácil, um campeonato q começou tão bom pra gente e acaba assim, primeiro preciso pedir desculpas, esse ano não consegui ser aquele cara q vcs se acostumaram, infelizmente depois q trocamos o treinador as coisas deram mto errado, agora todos querem achar os culpados, com certeza todos somos responsáveis, e espero q dessa vez o Vasco aprenda com essa queda pra q seja a última de um clube gigante q não pode estar lá embaixo, o futuro agora é incerto pra todos, só queria dizer q tenho um orgulho imenso em ter vestido e vestir essa camisa!!!

Com a queda para a Série B, o Vasco terá uma diminuição drástica nas receitas e pretende enxugar a folha salarial. Para isso será necessário a saída de alguns jogadores e Leandro Castan se encaixa neste perfil, já que possui um dos maiores salários do elenco e possui contrato longo, até dezembro de 2022. Por ter mercado, o zagueiro de 34 anos pode ser negociado, situação que não é descartada pelo clube.

Para a zaga o Vasco tem Ricardo Graça, Miranda, Werley e Ulisses. O clube pretende contar ainda com Marcelo Alves, que pertence ao Madureira e está emprestado até o fim do mês. O Tricolor Suburbano já informou que dessa vez não vai ceder o jogador de graça.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo