Campeonato Brasileiro

Castro exalta o grupo e apoio da torcida em virada sobre o Fortaleza

Foto: Vítor Silva/Botafogo

A vitória sobre o Fortaleza fez o Botafogo chegar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Além do resultado de vitória, a equipe vem mostrando evolução e dando ainda mais esperança aos torcedores de fazer um grande campeonato.

O treinador Luís Castro falou da vitória de virada e também sobre a força da torcida no Nilton Santos neste domingo (15):

– Muito difícil o jogo. Sabíamos o tipo que teríamos. Um time que foi quarto colocado ano passado e que teríamos um jogo bem complicado. Confesso que não foi surpresa a forma que o Fortaleza chegou o gol. A equipe reagiu bem e tivemos o controle no fim do jogo. Bom falar também que tivemos muita ajuda da torcida. Eles entenderam muito bem o jogo – afirmou.

Castro também respondeu sobre confiança do grupo. Destacou também que a vitória são dos jogadores pela partida que realizaram:

– Confiança se conquista. Eu acho que isso que vem acontecendo. No futebol ela chega e vai embora muito rápido. Eu só tenho que enaltecer os meus jogadores pelo trabalho que eles vem realizando – falou.

O Botafogo só volta a campo no próximo sábado, 21, para enfrentar o América-MG no Independência. Até o momento o Glorioso tem 11 pontos e ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo