Lutas

Cat Zingano pede condição para luta contra Cris Cyborg: “Quero exame antidoping independente”

Divulgação/Facebook Oficial Bellator MMA

Nesta sexta-feira (24), Cat Zingano enfrentará Pam Sorenson no Bellator mirando a chance de, futuramente, encarar Cris Cyborg pelo cinturão dos penas da organização. Mas para que isto aconteça, uma condição precisa ser seguida pela entidade.

Em entrevista por teleconferência, Zingano declarou que, para encarar a brasileira, exigirá que sejam feitos testes independentes de antidoping para uma eventual luta contra a campeã. Na visão de ‘Alpha’, os testes tem que ser feitos desta forma para não haver problems

– Quero testagem independente para nós duas. Algo independente, sem viés, para que tudo seja justo – disse a americana

LEIA TAMBÉM

+ Adesanya provoca Alex Poatan e manda recado ao brasileiro: “Mal posso esperar para enfiar essas luvas nele”

A reclamação de Zingano encontra eco com o passado da campeã, que conviveu durante toda a carreira com acusações de uso de substâncias ilegais para melhoria de performance. Em duas oportunidades, em 2012 e 2016, foi pega em exames antidoping um pelo extinto Strikeforce e outro pelo UFC.

E a brasileira não perdeu a chance de provocar a potencial rival ao ser perguntada sobre o assunto pelo site MMAFighting. Cris Cyborg debochou da rival, afirmando que tal atitude seria uma forma de não querer a enfrentar.

– Parece que a Cat Zingano não quer lutar comigo. Espero que ele goste de lutar em cards preliminares no Youtube – disparou a curitibana.

Ao contrário do UFC, que tem sua parceria com a Agência Antidopagem dos Estados Unidos, o Bellator usa os controles das comissões atléticas dos EUA e órgãos independentes para cards no exterior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo