Guarani

Catalá explica ausência de Alanzinho no Guarani: ‘Precisa entregar no treino’

Alan Guimarães ainda não estreou com a camisa do Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Dono da principal novela do Guarani no mercado desde o início da pandemia, Alan Guimarães ainda sequer estreou.

Relacionado nos três últimos jogos do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista não saiu do banco de reservas com o técnico Ricardo Catalá, o que levantou cobranças por parte da torcida nas redes sociais.

LEIA MAIS: Xô, tabu! Guarani tenta vitória inédita contra o Confiança no Sergipe

“Alan é um grande jogador e um menino talentoso. Eu tenho converso muito com ele a respeito de algumas coisas que ele precisa entrega no treinamento para conseguir um espaço maior. São conversas boas”, pontuou o comandante alviverde, em coletiva de imprensa.

“É um menino com cabeça bacana e está com vontade de aprender e de entregar aquilo que falta. Eu tenho certeza absoluta que é questão de tempo para ele ter o espaço que merece”, acrescentou.

MAIS

Alan está relacionado pelo Guarani para encarar o Confiança nesta sexta-feira, a partir das 19h15, no Estádio Batistão, e pode, enfim, fazer a primeira participação oficial como profissional.

O meia, uma das principais joias das categorias de base do Palmeiras, assinou empréstimo junto ao time campineiro até 31 de janeiro de 2021.

Com Giovanny vetado pelo Departamento Médico por conta de problema muscular na coxa, Catalá tem ainda Murilo Rangel como principal responsável pela criação de jogadas em Aracaju.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo