Atlético-MG

Categorias de base do Atlético-MG entram em campo neste sábado

Divulgação: Atlético-MG

O sábado será bastante movimentado para as categorias de base do Atlético-MG. Isso porque os times sub-17 e sub-20 do time mineiro entrarão em campo pelo Brasileirão e pelo Campeonato Mineiro, respectivamente.

Abrindo o dia, às 11h, o time “veterano” enfrenta o Figueirense, em São João Del Rey. A partida é válida pela terceira rodada do estadual. O Galinho, atual campeão da competição, soma seis pontos na competição e lidera o grupo A. O Campeonato Mineiro sub-20 é dividido em quatro grupos com cinco equipes cada. A partida não será televisionada.

O Galinho vem de goleada diante do Guarani, por 6 a 0, em partida disputada em Vespasiano.

Time sub-20 do Atlético-MG. FOTO: Atlético-MG

Também no sábado, só que mais tarde e fora de casa, o Atlético-MG sub-17 joga contra o Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 15h, no CT Rei Pelé, na baixada santista. A partida terá transmissão da CBF Tv, através da plataforma Mycujoo,

Na competição nacional, o Atlético-MG ocupa a segunda colocação do Grupo B, com sete pontos. A equipe alvinegra vem de vitória diante da Chapecoense, por 4 a 0, em Belo Horizonte.

O Brasileirão da categoria é dividido em dois grupos com 10 equipes em cada um deles. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam à próxima fase.

Galinho sub-17. FOTO: Atlético-MG

+ Atlético-MG quita dívidas referentes aos jogadores Chará, Bremer e Patric

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo