Juventude

Categorias de base: Juventude Sub-17 avança para as próximas fases do Gauchão com a melhor campanha do campeonato e Sub-20 perde para o Inter

Foto: Luiz Erbes/Divulgação

Com 20 pontos em oito jogos disputados, a equipe comandada por Filipe Führer encerrou no último sábado (13) a primeira fase do estadual com uma vitória diante do Três Passos, por 4 a 1. O Verdão não perdeu nenhuma partida até agora. Sub-20 perde para o Internacional e permanecem na segunda colocação do Grupo C.

A belíssima campanha do Juventude contou com seis vitórias e dois empates. Além disso, o Ju sub-17 marcou 21 gols, segundo melhor ataque da competição, ficando atrás somente da equipe do Internacional, com 26. A equipe aguarda a definição dos confrontos das quartas de final.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Do outro lado, a equipe comandada pelo técnico Cyro Leães recebeu o Internacional e perdeu por 1 a 0. Com a derrota, o Ju Sub-20 permanece na segunda colocação do Grupo C, com 14 pontos. Nesta quarta (17), enfrentam o APAFUT, de Caxias do Sul, às 15h30 na Fundação Marcopolo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo