Geral

Categorias de base: Juventude Sub-17 empata e Sub-20 vence de goleada

Foto: Antônio Machado/Divulgação

Equipe do Juventude Sub-17 foi até Farroupilha enfrentar o Brasil e a partida terminou empatada. Por outro lado, o Verdão Sub-20, na última quarta (10) foi até Garibaldi e goleou os donos da casa por 8 a 0. Os dois times estão com a classificação encaminhada na competição.

                 

O Ju Sub-17, comandado por Filipe Führer, já está classificado para a sequência da competição. Em jogo equilibrado, a partida terminou 1 a 1. Válido pela oitava rodada do Gauchão da categoria, o jogo ocorreu no dia 6 deste mês, no Estádio das Castanheiras. Para o Verdão, Guilherme Gehring marcou o único tento e Luís, para os donos da casa, empatou a partida. Com o empate, o Papo chegou aos 17 pontos e lidera a competição.

Se por um lado foi apenas um gol, o Sub-20 deu show. A equipe do técnico Cyro foi até Garibaldi e não tomou conhecimento dos mandantes: 8 a 0 contra o Nova Prata. O jogo aconteceu no Estádio Alcides Santa Rosa e, com a vitória, o Ju chegou alcançou os 14 pontos em 6 jogos, retornando à liderança no Grupo C. Marcaram os gols da partida: Lucca (2x), Aires (2x), Paul (2x), Sobral e Miguel Coral.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (13), jogando em casa, no campo da Randon. O Alviverde Sub-20 recebe o Internacional, às 15h30. O Ju Sub-17, às 15h, enfrenta o Três Passos, na última rodada da primeira fase do estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo