Futebol

Cauã Belizário destaca disputa da Copa São Paulo pelo Rio Claro

Cauã Belizário
Divulgação

O começo do ano traz a principal competição de jovens do Brasil. Com a Copa São Paulo de Futebol Júnior, muitos garotos de todas as partes do país ganham uma oportunidade única de se destacar em busca de espaço em um dos gigantes clubes nacionais. Com Cauã Belizário não é diferente e o jovem recém chegado no Rio Claro quer se mostrar para o mundo.

Com passagem pelo Cruzeiro, o jovem tem uma boa experiência e espera conseguir um bom desempenho pelo time paulista. Mesmo com pouco tempo de casa, Cauã se mostrou disposto ao deixar os profissionais para descer para os juniores e disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

— Fui integrado no grupo profissional do Rio Claro para Copa Paulista. E agora desci para o juniores para disputar a taça São Paulo com apenas 16 anos — afirmou Belizário.

Cauã Belizário
Divulgação

A partir do dia 2 de janeiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior deve reunir mais de 120 times de todo Brasil na briga pelo tão sonhado título. Mais do que a conquista, mostrar um grande futebol nos primeiros jogos é fundamental para que olheiros dos clubes da elite nacional possam observar e entregar o primeiro passo para o futuro. A partir da próxima segunda, 13, a Federação Paulista de Futebol anunciará os times participantes e também o formato da competição. A última edição do torneio aconteceu em 2020 e foi cancelado no ano passado devido a pandemia de Covid-19.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo