Clubes

Substituto ideal: Cauan de Almeida está invicto no comando técnico do América-MG

Substituto ideal: Cauan de Almeida está invicto no comando técnico do América-MG
Mourão Panda / América


Lisca não estará presente no banco de reservas do América-MG na partida decisiva contra o Cruzeiro. Seu substituto natural é Cauan de Almeida, auxiliar técnico que já comandou o clube em algumas partidas em que o técnico gaúcho não pôde estar presente. No entanto, por incrível que pareça, nem só notícias ruins essa ausência gera. O assistente técnico ainda não perdeu comandando o Coelho.

                 

+Anderson aponta foco e atenção nos detalhes como fator decisivo para América-MG avançar à final do Mineiro

Cauan de Almeida esteve a beira do gramado em nove oportunidades, e possui quase 90% de aproveitamento. Teve apenas dois empates e nove vitórias, sendo cinco jogos na Série B de 2020, dois na Copa do Brasil de 2021 e outros dois no mineiro de 2020. Ao todo, o aproveitamento dele chega a 85%. Um número impressionante.

Se a falta da energia de Lisca pode causar efeitos negativos, os resultados de Cauan parecem fazer um contrapeso. Ainda sim, o Coelho deve sentir muito a falta de seu comandante, que foi um dos personagens principais da virada da equipe na última partida.

+América-MG realiza trabalho tático focado nas características do Cruzeiro

Porém, a verdade é que segue em boas mãos o comando do Deca. Pelo menos é isso que os números dizem até aqui. Você pode acompanhar uma série de matérias que o Esporte News Mundo realizou com o assistente e protagonista deste texto.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo