América-MG

Cauan valoriza atuação do América-MG contra o Treze-PB: ‘Tivemos o domínio do jogo’

Cauan valoriza atuação do América-MG contra o Treze-PB: ‘Tivemos domínio do jogo’
Foto: Fernando Almeida/América

Com o técnico Lisca suspenso pelo STJD, Cauan de Almeida teve o papel de comandar o América-MG diante do Treze-PB, nesta quinta-feira (18). Com a vitória e a classificação garantida, o auxiliar-técnico valorizou a partida feita pelo Coelho e entendeu que o time teve uma boa atuação.

Segundo Cauan, o América-MG fez uma boa partida. Para ele, a equipe criou diversas chances claras, principalmente no primeiro tempo, mas acabou vacilando e não abriu o placar logo cedo. Ainda de acordo com o profissional, os jogos da Copa do Brasil têm peculiaridades que precisam ser levadas em conta.

–  Acho que fizemos um jogo muito interessante no primeiro tempo. Lembro, facilmente, de quatro chances claras, pelo menos. Rodolfo, cara a cara com Jefferson, duas do Leandro Carvalho, cruzamento que o goleiro tirou da cabeça di Léo Passos. Tivemos situações. Não criamos ainda mais por causa do último passe. Mas tivemos domínio do jogo. Os jogos da Copa do Brasil têm essas características eliminatórias. São muito complicados. São jogos que temos que nos precaver em algumas situações para não nos expormos demais, principalmente pelo fator fora de casa. Estamos vendo os clubes tendo dificuldades fora de casa. A gente organizou bem a equipe, fizemos uma estratégia interessante (…) Então, estamos felizes com o desempenho. Iremos evoluir, sabemos que temos que evoluir, sabemos que temos que trabalhar e iremos nesse sentido para os próximos jogos, criarmos ainda mais e estarmos mais organizados –  finalizou Cauan.

+ Cauan explica entradas de Joseph e Sabino no time do América-MG: ‘Opção técnica’

O América-MG agora espera o vencedor do duelo entre Porto Velho-RO e Ferroviário-CE para conhecer seu próximo adversário pela Copa do Brasil. Agora, o Coelho entra em campo no próximo domingo (21), para o clássico contra o Cruzeiro, em jogo do Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo