América-MG

Cauan explica entradas de Joseph e Sabino no time do América-MG: ‘Opção técnica’

Cauan explica entradas de Joseph e Sabino no time do América-MG: ‘Opção técnica’
Márcio Halm e Cauan de Almeida - Foto: Reprodução/Youtube

Na noite desta quinta-feira (18), o América-MG foi até Campina Grande para medir forças com o Treze-PB, em jogo válido pela Copa do Brasil. Em pleno estádio O Amigão, o Coelho se deu melhor em cima do Galo da Borborema e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Diego Ferreira.

                 

A equipe inicial do América-MG para o duelo teve mudanças em relação ao time que perdeu para a Caldense no último sábado (13). Na lateral-direita, o jovem Thalys abriu vaga para Joseph, no meio-campo, Flávio deu lugar a Sabino e no ataque Léo Passos substituiu Ademir, que se negou a jogar.

Suspenso, o técnico Lisca não pôde comandar a equipe e, por isso, os auxiliares Cauan de Almeida e Márcio Halm ficaram no controle do esquadrão americano. Em coletiva pós-jogo, Cauan explicou as mudanças no time e justificou as entradas de Joseph e Sabino.

–  O Joseph vem se adaptando à lateral-direita desde a pré-temporada. Tem se adaptado muito bem, estamos gostando bastante do trabalho dele. A tendência é que ele tenha sequência na posição, junto com Diego Ferreira e Thalys, que elas possam disputar e nos ajudar bastante na temporada – analisou o auxiliar de Lisca.

–  O Sabino é a mesma situação, juntamente com o Flávio. Ambos treinam muito bem. Sabino iniciou titular nesse jogo, Flávio iniciou em jogos anteriores e entrou no intervalo. Então, os dois têm a competência para serem titulares do América. Estamos muito felizes com o trabalho dos dois. Foi uma opção técnica mesmo e para dar oportunidade para os dois (Sabino e Joseph), que vêm trabalhando muito bem –  findou.

O América-MG agora espera o vencedor do duelo entre Porto Velho-RO e Ferroviário-CE para conhecer seu próximo adversário pela Copa do Brasil. Agora, o Coelho entra em campo no próximo domingo (21), para o clássico contra o Cruzeiro, em jogo do Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo