Futebol Internacional

Em chegada ao Manchester United, Cavani afirmou: ‘Desenvolvi um grande carinho pelo clube’

Reprodução / Twitter

O Manchester United anunciou a renovação de contrato do atacante Edinson Cavani por mais uma temporada. O uruguaio era especulado no Boca Juniors, e tinha seu vínculo até o fim da atual temporada.

                 

Cavani de 34 anos, fez 35 jogos com a camisa do Diabos Vermelhos, fez 15 gols e deu quatro assistências, mesmo não sendo titular da equipe. O jogador ajudou o United garantir o segundo lugar na Premier League, e sendo finalista da Europa League.

“Ao longo da temporada, desenvolvi um grande carinho pelo clube e por tudo o que ele representa. Sinto um vínculo profundo com meus companheiros de equipe. Fiquei emocionado com o quanto os torcedores queriam que eu ficasse e vou dar tudo para que eles fiquem felizes e alegres com minhas atuações em campo. Ainda não consegui jogar para o público de Old Trafford e isso é algo que mal posso esperar para fazer.”, disse Cavani quando chegou no clube em outubro do ano passado.

O técnico Ole Gunnar Solskjaer elogiou o camisa 7: “Eu disse quando Edinson (Cavani) assinou, que ele traria energia, poder e liderança para este grupo. Ele tem sido tudo que eu pensei que seria e muito mais.”

De contrato renovado, Cavani e seus companheiros voltam a campo nesta terça-feira (10), pelo Campeonato Inglês e encaram o Leicester.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo