Z - Futebol Agência ENM

Cavani está mais longe do Corinthians; irmão do atacante não acredita que o craque sairá do Manchester United

CONTROLE.ESPORTENEWSMUNDO.COM.BR

A diretoria do Corinthians vem sondando o atacante Cavani desde o final do ano passado, mas tudo indica que o sonho de contar com o atleta nesta temporada está prestes a ser encerrado.

O jogador, que tem contrato com o Manchester United até a junho de 2022, teria dito ao técnico Ralf Rangnick que pretende ficar na equipe inglesa nesta janela de transferência.

– Nós conversamos por quase meia hora. Ele me disse que definitivamente permanecerá (no United). Posso contar com ele para dar o seu melhor e ser um modelo a seguir pelos jogadores jovens – disse o técnico ao Repórter Simons Stone, da BBC Sports.

Walter Guglielmone, irmão e empresário do jogador, disse que “uma saída é difícil” exatamente pelo desejo do técnico em manter o atacante uruguaio na equipe inglesa até o término de seu contrato.

Mostrando-se bem informado sobre a situação do Timão, Walter acrescentou:

– Creio que o Corinthians vá por Diego Costa – afirmou.

O Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, tem informado nos bastidores que o Alvinegro está a procura de um reforço do mesmo nível para o ataque do Timão.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Perto de rescindir com o Atlético-MG, o centroavante Diego Costa deve receber uma proposta oficial do Corinthians nos próximos dias. Atualmente o jogador curte suas férias na Espanha, país em que jogou por muito tempo quando atuava no Atlético de Madri.

Ao encontrar dificuldades na busca por um centroavante que seja unanimidade internamente, o clube do Parque São Jorge já tinha evidenciado que ofereceria oportunidades para Jô, o único centroavante à disposição do elenco. No ano passado, o veterano foi o artilheiro e o líder de assistências da equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo