Flamengo

Cavani no Flamengo? Arrascaeta brinca e diz que vai convidar compatriota

Durante a paralisação do futebol pelo mundo por medida de segurança no combate ao coronavírus, os clubes estão utilizando os canais oficiais para fazer transmissões ao vivo com seus principais jogadores e, assim, amenizar um pouco da saudade de seu torcedor. O Flamengo, na noite da última segunda-feira, fez por seu canal no YouTube uma entrevista com Arrascaeta. E o uruguaio, brincando, afirmou que irá convidar o compatriota Cavani para o Rubro-Negro.

                 

– Brincamos. Eles ainda estão no auge na Europa. Mas claro que qualquer um dos dois eu ficaria feliz de jogar no Mengão. O Cavani está finalizando o contrato, vou mandar uma mensagem para saber se ele quer ser feliz com a gente. Com certeza conseguimos atingir um patamar de jogadores muito qualificados – afirmou Arrascaeta, que também comentou sobre o que mais tem sentido falta:

– Jogar com o apoio da nossa torcida no Maracanã. Tenho muita saudade disso. É uma energia enorme que o jogador recebe. Estou com muita saudade, pode ter certeza. Não estamos acostumados a ficar fechados em casa. Mas é uma situação delicada. Estamos fazendo de tudo para que passe rápido e a gente possa jogar novamente. Tenho jogado até demais (video-game), minha namorada fica até brava (risos).

(Foto: Reprodução/FLATV)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo