Futebol Internacional

Cavani revela ter recebido contato do Boca Juniors antes de assinar com o United

Foto: Reprodução/Seleção Uruguaia

Após ser anunciado como jogador do Manchester United, o atacante Edinson Cavani revelou a ESPN Argentina, que foi observado por equipes da América do Sul, dentre elas o Boca Juniors. O jogador afirmou ter recebido contato de Juan Román Riquelme, dirigente do clube Xeneize:

                 

– Ele me escreveu com muito respeito. Conversamos um pouco, tenho muito carinho por ele e por tudo que ele foi como profissional. Foi uma conversa saudável e me deu alegria seu apoio. Ele também me convidou para um churrasco.”

Cavani ainda disse ter curiosidade em saber como é defender o Boca Juniors, por conta de toda a história que o clube tem envolvendo uruguaios.

– O Boca é gigante, a verdade é que passaria pela cabeça de qualquer jogador vestir essa camisa. Ainda mais depois da ligação de um dirigente do clube, que me demonstrou carinho. Román não me escreveu para me convencer, fez com uma intenção respeitosa, demonstrando afeto e isso dá entusiasmo para qualquer jogador. Os uruguaios que passaram pelo Boca também triunfaram e seguindo a história do nosso futebol me desperta uma curiosidade.

Nesta mesma entrevista, o jogador revelou detalhes sobre sua ida a Manchester. O jogador afirmou estar muito feliz e que a Inglaterra é um ótimo lugar. Ainda de quarentena obrigatória, por ter viajado até ao Reino Unido, Cavani contou:

– Estarei uns dias aqui (isolado), mas logo começarei os treinamentos. Estou muito entusiasmado – finalizou.

Para saber tudo sobre Futebol Argentino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo