América-MG

‘Estamos na evolução’, avalia Cavichioli sobre temporada do América-MG

‘Estamos na evolução’, avalia Cavichioli sobre temporada do América-MG
Foto: Mourão Panda/América

Apesar da derrota no último domingo (04) para o Atlético-MG, o Coelho faz um bom início de temporada, sendo vice-líder do estadual e tendo passado de fase na Copa do Brasil. Segundo o goleiro Matheus Cavichioli, o América-MG está evoluindo e melhora a cada dia de trabalho.

                 

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (06), Cavichioli analisou e fez um balanço sobre os primeiros resultados que o América-MG teve no início da temporada 2021.

– Estamos no crescimento. Estamos na evolução. Isso é constante e diário, e a evolução se dá muito pela bateria de jogos que temos até o início da Série A. Acho que cada dia que viemos com o intuito da melhora, e expomos isso na hora do jogo, é o balanço que temos para que depois a gente dê um passo ainda maior nessa Série A. É o crescimento e a evolução. Essa constância de querer essa evolução durante o dia de trabalho – disse.

+Alencar da Silveira revela valor total da dívida do América-MG; veja

Até o momento, na atual temporada, o Coelho já fez sete jogos, com cinco vitorias e duas derrotas. O próximo compromisso do América-MG é nesta quinta-feira (06), contra o Patrocinense, às 17h30.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo